segunda-feira, 28 de março de 2011

PERGUNTE AO BERTINHO...

Pergunta de Gilda Pantera:
Seu Bertinho, tudo bem com o senhor? Fui assistir a uma partida de futebol com meu amante. Ele é casado... Pois é... E casado com a irmã do craque do time, que não vou falar o nome. Também não vou falar o nome dele, né. Vou chamá-lo de Tigrão para ninguém descobrir quem ele é... Sou sua maior fã, mas vivo um grande dilema... Meu amante quer largar a esposa e se casar comigo, mas será que o Tigrão não ficará com raiva de mim se eu for o motivo do fim do casamento da irmã dele? Que confusão, né?


Respondendo:
Cara Gilda Pantera, em primeiro lugar, seu Bertinho não combina comigo. Tente professor, doutor ou mestre... Quanto a seu problema, realmente é uma verdadeira “sinuca de bico”. Se você está na dúvida é porque o Tigrão deve ser mais importante que o seu amante, que na verdade não deve passar de um bichano de sofá. Sendo assim, liberte esta fera, Pantera... Torne-se logo amante do Tigrão e tudo se resolve. Quantos felinos, caramba...

Um comentário:

  1. Grande, amigo!

    Tava mais do que na hora de você dispor para os amigos seu talento e inteligência, que durante anos foram desperdiçados na área de TI.

    Um grande abraço,
    Rubns.

    ResponderExcluir