sexta-feira, 3 de junho de 2011

ESTORINHAS DE PEQUENAS E PEQUENOS...


SIMULADOR DE VOO

La Petite Fom-Fom é uma bela moça que debaixo de seu quase um metro de altura traz muito mais vida a tudo (muito mais que Coca-Cola)...

E como é exigente aquela mocinha...

Brincávamos simulando uma viagem de avião. Eu era o comandante e ela a passageira. Eu disse então: “Senhores passageiros, bem-vindos ao vôo 3332 com destino ao Sítio do Picapau Amarelo... Dentro de instantes estaremos iniciando nossa decolagem. Pedimos aos passageiros para apertar cintos e manter suas poltronas na posição vertical.” E perguntei-lhe então: “A senhorita está de cinto?” E ela: “Já estou de cinto. Olha!”

“VUUUUUUUU”... Decolamos... E o comandante então volta a falar: “Os passageiros que desejarem podem agora soltar cinto de segurança!” E ela rapidamente soltou o dela... Ela odeia cintos, amarras e similares... “Nosso tempo de vôo previsto é de aproximadamente 2 horas. Dentro em breve serviremos nosso lanche...” Ao redor ouviu-se um sonoro: “ÊÊÊBAAAA...” Mas o comandante completou: ”...Que é composto de sanduíche de pepino com espinafre e suco de pimenta doce.”

“Que eca...”, retrucou a mocinha.

Mal sabe ela que na vida real um lanche assim em um vôo doméstico brasileiro seria um verdadeiro “manjar dos deuses”...

3 comentários:

  1. Muita criatividade dessa pequena passageira dos sonhos... rssrsr
    Cordiais abraços e Voa viagem!!!!
    José Benício

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Que linda historinha relembrei dos bons tempos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a menina tem razão !!!! Que eca de lanchinho.

    ResponderExcluir